quarta-feira, 18 de março de 2015

Iluminação da minha casa dos sonhos!



Olá amigas....

Conforme prometido,venho hoje mostrar o resultado da Iluminação da minha tão sonhada casinha!!!

Tirei muitos orçamentos, e conheci um cara(dono da loja) chamado Geovane. Conheci-o,porque,passaram o meu celular pra ele, e ele veio até a minha obra.
E foi a melhor coisa que aconteceu, pois ele sabia o que ficaria melhor, os pontos pra iluminação mais direta,indireta,mais forte,mais suave,enfim.....

Clarooooo que mudei alguns 'detalhes',e nem tudo acabei comprando na loja dele. Mas adorei, principalmente os preços dele, serem um pouco melhor que os preços dos concorrentes! (mais baratos)
E gostei bastante, das dicas dele, e algumas acatei veemente, pois caíram como uma luva.
E o melhor,não tive dúvidas(como sou muito indecisa..rs) me ajudou bastante,ter um profissional, aqui na obra,perguntado onde ficaria cada móvel certinho.........

É uma loja bem pequena,mas com produtos bonitos e bastante opcionais! :D
Comprei na loja dele,cerca de 75% da iluminação da casa.
20% em outra loja,já um pouco maior(um pouco mais cara que a do Geovane), e 5% em outra(esta a mais cara...rs)

Então,chega de conversa e vamos direto pra melhor parte!

As fotos:

Estas 2 fotos,foram tiradas ainda no término da construção,não havíamos nos mudado.
http://contruindo-minha-casa-dos-sonhos.blogspot.com.br/
http://contruindo-minha-casa-dos-sonhos.blog.com.br/

http://contruindo-minha-casa-dos-sonhos.blogspot.com.br/

Iluminação nas soleiras da entrada! R$110,00 o par.




Lavabo externo! R$ 299,00



Lavabo interno!
R$149,90 em promoção.

led na sanca do pergolado,decidi de ultima hora,por isso,ainda esta faltando o acabamento.(pra esconder estes fios aparentes)

Iluminação em trilho direcionáveis do pergolado!

Iluminação lavanderia! Estes custaram apenas R$39,90 restavam apenas três em promoção(os últimos) e não tive dúvidas,levei na hora, dois pusemos na lavanderia e um no lavabo!






Iluminação corredor térreo, são cristais de embutir! Não lembro os valores destes...mas se não me engano custaram R$200,00 ou foi próximo a isto!
 No total,foram comprados 10, cinco utilizamos neste corredor aqui da cozinha,três no corredor do pé direito(na entrada) e mais dois no corredor superior!


                                                                             
                                                                                   



Meu porcelanato rejuntado e visto á noite! :D
 Spots embutidos na garagem, comprei no ALEEXPRESS o conjunto com 6,são todos em led, paguei no total R$98,00!                          

Garagem á noite, e meus dogs(alguns deles)...rs!
Super Aprovadas!



Corredor cozinha.
 Custaram R$185,00 cada, 30x30 luz branca LED!


Sanca com 2 dicroica e fita led....(não lembro valores)



Minhas amarelinhas na sala de janta! :)
Custaram R$325,00 cada! (Lâmpadas não inclusas neste valor)

Como podem ver,não comprei nem um lustre luxuoso nem nada assim do tipo, nem comprei minhas esferas de bronze que tanto sonhei e quis.
As esferas queria muito colocar na minha sala de jantar,junto a cozinha,masssss queria colocar 3 delas,pois cada uma é somente para uma lampada. E custam quase 1.000,00 cada uma, sendo que a maior delas,custa quase 2.000,00 então, acabei optando por algo, mais descontraído,simples e barato, mas sem abrir mão da cor, por isso queria tanto as esferas de bronze,pra jogar!
Mas gostei muito do resultado destes amarelinhos, achei que casaram bem com o restante da cozinha, e ainda cumpriram o papel que quis,no qual foi jogar uma cor,pra dar uma quebrada e uma alegrada ao ambiente! :)


Arandelas da escada! R$129,90 cada. 
Faixo de luz,para cima e para baixo!



Corredor pé direito duplo! Os mesmos cristais dos outros corredores...

De dia no pé direito duplo!

Embutidos  no gesso(3 no total, pra compor uma linha centralizada), custaram um pouco mais de R$200,00 cada,já com a lâmpada de LED inclusa! :D
Uma opção barata, pra quem assim como eu,não quer(e não pode tbm rs) gastar com um luxuoso e exuberante pendente!

Tirei a foto delas ligadas aqui no pé direito,pois a noite não dá pra ver,devida a altura parece tudo a mesma coisa..rs



Estes spots(sobrepor) quadrados custaram R$71,00 cada! (lâmpadas não inclusas nestes valores)
 Os spots maiores da foto abaixo,custaram mais de R$100,00 cada. São os mesmos modelos,porém de tamanhos diferentes.



Arandela ao lado da porta pivotante,joga o faixo de luz  pra cima e pra baixo! R$149,90




Quem acompanha,sabe de onde saiu este lustre: lhttp://contruindo-minha-casa-dos-sonhos.blogspot.com.br/2014/08/minha-atual-casa.html
Pensei em colocar na sala de janta, mas como queria jogar uma cor, e não queria deixar ele sempre impecável e brilhando(como aqui esta). Então optei em colocar ele no meu quarto mesmo.(até porque não tenho tempo e nem saco pra estar sempre limpando..ahahah)

Esta outra iluminação é de LED também, mas é de sobrepor e não embutida no gesso.(pois não tenho nos quartos) luz branco quente!
Custou um pouco mais de R$200,00



 
Esta é da minha suíte,ela é espelhada.
2 Lâmpadas R$185,00(lâmpadas não inclusas neste valor)


Esta também é da minha suíte,juro que namorei uma arandela de cristais,linda linda, mas fiquei com medo de não iluminar o suficiente,então escolhi este modelo,direcionável e com lâmpada forte! (pra maquiagem e etc..) R$300,00


Corredor do segundo andar,que vai para os quartos!
 Os mesmos cristais do corredor térreo.
                           
Iluminação do meu depósito/escritório spots simples p/ 3 lâmpadas, tenho 2 deles neste ambiente.
Custaram menos de R$200,00 cada!  (Lâmpadas não inclusa )                                  




Iluminação fundos!
Gente,juro que tirei váriassss fotos, mas nem uma ficou legal,mesmo com flash ligado,ficaram muito ruins!
Arandelas muro,só jogam faixo de luzes p/ baixo. R$75,90 cada! (lâmpadas não inclusas neste valor)



E depois deste festival de fotos....rs

Espero que tenham gostado! :)