quarta-feira, 11 de março de 2015

Rigabona Móveis planejados; Decepção!


Olá queridas, Tudo bem com vocês??

Hoje, venho falar da minha tão sonhada e planejada cozinha. Quem acompanha o meu cantinho por aqui,sabe quantas vezes já falei sobre a tão sonhada 'cozinha' e também sabem, quantas vezes já mudei o projeto, e tudo que EU via de diferente,outras propostas e ideias, através de feiras em que fui e até mesmo de internet, enfim.....

Além desta empresa, apenas reproduzir o que EU pedia e propus,assim como no caso da Ana do blog minha casa em vinhedo(até aproveitei o gancho dela,pra falar dos maus prestadores de serviços, excelente ideia,diga-se de passagem).

Também estou passando pelo mesmo dilema, e me dou por AUTORIZADA a deixar aqui expresso meu direito de opinião,como cliente,da qual comprou um serviço/produto desta marca.
Na época de fecharmos com eles, optamos por pagar um valor a mais de mercado( dos concorrentes) exatamente,por achar e se tratar de um certo nome no mercado,pensando assim ser um produto de qualidade, do qual NÃO OBTIVEMOS. Muito pelo contrário, a prestação de serviço e a qualidade do produto,não correspondem a um terço do valor pago por ele!

Estamos COMPLETAMENTE DECEPCIONADOS(meu marido também esta fulo com eles)!
Gente,só pra terem uma IDEIA, eles montaram a cozinha em Janeiro, e quando fechamos o projeto final: file:///D:/Meus%20Documentos/Downloads/projeto-final-da-cozinha.html
Eles tinham que saber TUDO,tanto que compramos os fornos elétricos bem antes,porque eles tinham que saber os tamanhos EXATOS de cada eletro e a cuba também. Passamos os tamanhos de cada item solicitado,exatamente pra NÃO TER ERRO,como o projetista nos disse na época e advinhem???????

Não deu NADA CERTO!!!!
Os tamanhos, os canos, nada fechou,sendo que na época ele entrou da internet na nossa frente pra pegar as medidas e confirmar os modelos,novamente!
Como pode isso????

E o pior de tudo: Estamos morando,nos mudamos apenas agora em Março,ou seja,
de Janeiro até março tiveram tempo pra concertarem,sendo que os eletros e cuba já estão com nós desde antes do final de ano!
E agora,resumindo estou com um BURACO na minha ilha pois,não coube a gaveta da pia,por causa dos canos, e não couberam os fornos,eles ficam FLUTUANDO em baixo, e saltam pra fora,já que a altura do móvel estas bem abaixo,do que teria que ser.
Fora os montes de TAPAS FUROS(Isso mesmo) que encheram minha cozinha nova!
Onde já se viu, PAGAR CARÍSSIMO por cozinha cheia de TAPAS FUROS??????

Deixo aqui meu alerta, pra que outros(as) não caiam,neste mesmo ERRO, de PROPAGANDA ENGANOSA!

E só pra finalizar, até agora NÃO VIERAM CONCERTAR, me prometeram limpar as corrediças pra não emperrarem e até agora NADA também!
OBS: Aniversário do meu marido hoje;dia 11/03/2015  vamos receber visitas e a cozinha vai estar assim!

RIGABONA nunca mais!

Segue as fotos:

Tirei a foto junto ao jornal,para provar a data. Da qual já esta montada desde Janeiro!
http://contruindo-minha-casa-dos-sonhos.blogspot.com.br/

http://contruindo-minha-casa-dos-sonhos.blogspot.com.br/

http://contruindo-minha-casa-dos-sonhos.blogspot.com.br/

http://contruindo-minha-casa-dos-sonhos.blogspot.com.br/

http://contruindo-minha-casa-dos-sonhos.blogspot.com.br/


http://contruindo-minha-casa-dos-sonhos.blogspot.com.br/

http://contruindo-minha-casa-dos-sonhos.blogspot.com.br/
Por isso até agora não pude mostrar como ficou o projeto final da cozinha pronta!!!

Mas quando as 'coisas' se resolverem,prometo postar, deixando bem claro,que o projeto foi feito conforme, EU pedi as mudanças.De ideias MINHAS e não de projetistas desta loja!



Nenhum comentário:

Postar um comentário