quinta-feira, 22 de maio de 2014

Algumas fachadas em que me inspirei!

 1.Linda esta néh, e da mesma cidade que a minha, passei na frente e não resisti..rsrs
2. Também é da minha cidade.

 3. toda clarinha
4. Achei um arraso esta.

5. Adorei este projeto.

 6. Penso nestas cores pra minha.
7. Luxo só! amei!

8. linda também

9. estes vidros acho muito clean.


10. Linda!

 11. Gosto desta mistura de materiais
12. toda bem clarinha,adoroo!

 13. Arrasou esta também.
14. Esta também é na minha cidade, 2 Janelas de canto.
15. Esta é uma das minhas preferidas! :)

16. Bem imponente!

17. Adoro esta também!

18. Um luxo Também, janelão de canto! adoroo...

19. Linda também, linhas bem retas!Gosto muito.

.20. Também, é uma das preferidas! e estes spots que jogam as luzes, luxo!!!



21. Imponente também....

22. Adoro assim ,com bastante vidros!

23. Linda!! 

24. A porta deu todo o charme...

25. E esta então??!! ...babei de vez! :) :)

26.Os  vidros deram todo o charme.

27. cheia de estilo.



28. :)
29.Janelão enorme também verdes!!

30. Gostei..



31.Vidros de canto.

32. Nas cores cinzas


33. Branquinha!

34. luxoo!

35. :)


36.Gostei bastante desta proposta de cores utilizadas!


37.

38. Em vidros espelhados.

39. Designer diferente! Linda!!

40. Dispensa comentários néh pessoal?!!..

41. Lindíssima!!

42.Amo este projeto!!Só mudaria as cores.



E ai gente??? Qual gostaram mais???...

Nenhum comentário:

Postar um comentário