quinta-feira, 29 de maio de 2014

Cozinhas para ver e se apaixonar!!!



Algumas inspirações para cozinha! Não gosto muito de cozinhas brancas, gosto de cores fortes e marcantes,principalmente de mistura-las...visto,que pra min a cozinha é a área mais impostante da casa,portanto tem que ser aconchegante!






1. 

2. Gosto deste tom de madeira.

3. Apesar de branca, é linda!!

4. Mistura de cores, adoroo!

5. Penso em algo assim pra minha cozinha..linda!

6. Nas cores cinza, também gosto!

7. Gostei desta, traz um aconchego!


8. Amei..

9. clean

10. Lembra a proposta da numero um, mas este espaço para o televisor ficou demais!

11. Chique

12. Esta é uma das minhas paixões...com silestone rosa!! :)

13. Linda néh...bem ampla!

14. Simples,mas clean..

15. Esta também é uma das minhas preferidas! Este lustre é um charme á parte!

16. Lindaaa...adorei estas cores!

17. Linda...também com silestone vermelho.

18. Proposta diferente, mas que não deixou á desejar!

19. Linda, as cores das cadeiras vermelhas trouxe vida ao ambiente claro!

20. Esta é a outra das minhas preferidas!! E estas cores?....um luxo só!!!! :)


21. Linda, adoro este estilo ilha inteira!!

22. Luxooo....penso nestes lustres pra minha casinha!!

23. Linda.

24. Um arraso esta também!

25. Chique esta, gostaria de um detalhe de verde assim na minha também!!

26. Este MDF em azul, trouxe todo um estilo a esta cozinha!

27. Linda,apesar de clarinha...

28.O silistone em brilho deu todo o toque a esta cozinha preta!

29. Lindo este laranja ao fundo!

30. Lindaaaaa....adoro madeira junto á outros materiais..e esta esta de parabéns!!!

31. Marron e branco! Linda mistura!!
32. Um pouco mais rústica, mas lindaa!!

33. Linda neste laca na cor marrom e bancada branca!

34. É bem a proposta que quero trazer á minha cozinha! :)

35. Outra proposta diferente, que arrasou na minha opinião!

36. Me apaixonei por esta cozinha!! e aquele detalhe na parede em pedras ficou show!

37. Outra luxuosa....que mistura as cores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário