quinta-feira, 22 de maio de 2014

História do projeto




Bem....O projeto,começou a partir da necessidade de nos mudarmos para outra cidade vizinha da nossa,em que residimos atualmente , em função de nosso trabalho. E a partir daí, começou um pouco da dor de cabeça rsrs....a compra pelo terreno ideal,Terreno plano, não muito pequeno, tendo em vista que temos bastante animais de estimação (7) cachorros ehehe...mas enfim, depois de muitas idas ás imobiliárias próximas( toda semana,batendo cartão) e pressionando o corretor, tendo em vista que estamos com pressa. Mas finalmente, depois de 3 meses vasculhando, eis que ele surge...e bem pertinho do nosso atual trabalho! (Deus é fiel e fidedigno)Medindo 11x30, gostaríamos que tivesse sido 12x30. Mas ok! Já ficamos bem felizes com a compra. 
Depois, foi a corrida para encontrar a arquiteta certa, que conseguisse atender as nossas necessidades e ao mesmo tempo, que acertasse o nossos gostos, na hora da planta e fachada. Confesso pra voçês que pensei varias vezes em trocar de arquiteta, que enrolou um pouco, para entregar e para modificar alguns ajustes. Mas muito querida e atenciosa, ha e principalmente, de bom gosto!
Sou muito indecisa, e por isso..apesar de começarmos(finalmente) a construção já na semana que vem, ainda estamos terminando algumas duvidas e ajustes, que vamos ir modificando conforme o andamento da obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário